sexta-feira, 18 de março de 2011

Chocolate... porque eu mereço!


   Qual é a sensação de perder quase 7kg em duas semanas?? Fantástica! Roupa mais larga, silhueta (muito) mais elegante e os elogios de inchar (o ego, claro está).

   A verdade é que segundo opiniões de terceiros (pais, namorado, amigos, etc...) não precisava de emagrecer um grama sequer, mas como a balança sempre foi a minha inimiga nº1 (todos os dias lá estou eu a cumprimentá-la) e a imagem que via ao espelho deixava-me deveras triste lá resolvi começar a fazer dieta e deixem-me que vos diga que desde que comecei sinto-me muito melhor comigo mesma e adoro o reflexo do espelho! 

   Hoje tive consulta com o nutricionista e lá estava o veredicto: 6,1 kg em 17 dias! 

   Claro que ao chegar a casa tive de presentear-me com uns quantos quadradinhos de chocolate só para festejar o feito... 

   Agora tenho consulta daqui a 11 dias e é suposto perder cerca de 1,5kg durante este tempo. O facto é que depois dos tais quadradinhos de chocolate fui visitar a minha amiga balança e 0,6kg já tinham ido à vida! Perder os restantes 0,9kg será canja em 11 dias.

   Ah! o objectivo é perder 10kg!

2 comentários:

  1. Ola menina! tudo bem ? certamente ainda te lembras de mim! mas perdemos o contacto ha uns bons tempos! (eu entertanto mudei de telemovel e perdios numeros.. manda me um email para o meu email com o teu numero se faz favor !

    Sou o Rui :)

    sunset.in.trance@gmail.com :) Agradeço!

    ResponderEliminar
  2. Para perderes os 10kg ou mais faz muito sexo

    ResponderEliminar