terça-feira, 15 de março de 2011

De volta!

  Há dias um amigo perguntou-me quando é que voltava a escrever no blog, respondi-lhe que já não sabia escrever como antigamente, que tinha crescido, que o tempo não era muito, bla bla bla... O certo é que depois dessa conversa o bichinho de voltar a escrever um blog começou a despertar e... voilá!
 Pois é, meus queridos, a Someone Else está de volta! 
 Passados quase dois anos de ausência voltei e com muita coisa diferente na minha vida... Comecei a trabalhar, namorado novo, pensamentos novos, roupas novas, cabelos brancos na mesma e certas e determinadas vontades na mesma (vocês sabem do que estou a falar)...
  Como tal, vida nova, blog novo... a pessoa é que será sempre a mesma!

Para quem não me conhece espreite aqui


2 comentários:

  1. foi de poca dura... nao conhecia o teu blog, mas tive a ler alguns comentarios, pareces ser uma pessoa interessante, fica ai o contacto para se algum dia te apeteca conhecer me


    Rodrigopantana@hotmail.com

    beijos

    ResponderEliminar
  2. olá Someone :)

    Li este post, e gostava de deixar aqui a minha tristeza porque sempre que ca venho nao vejo nada de novo escrito... sou fã já do antigo blog, e segui-o muito tempo mesmo. tenho pena q nao voltes a escrever como antes! acho que devias começar a pensar em voltar!

    beijinho de uma leitora assídua do teu blog:)

    ResponderEliminar